Cessão de código fonte

 

O ambiente Sistemas Correcionais (Siscor) foi elaborado para agregar os sistemas gerenciais da área correcional mantidos pela CGU. Ele abriga os Sistemas CGU-PAD e CGU-PJ, desenvolvidos para gerenciar informações de procedimentos disciplinares e de responsabilização de empresas instaurados no Poder Executivo Federal. Sua utilização é obrigatória por todos os órgãos e entidades do PEF.

Para maiores detalhes visitar:

Sobre o CGU-PAD:  http://www.cgu.gov.br/assuntos/atividade-disciplinar/cgu-pad

Sobre o CGU-PJ: http://www.cgu.gov.br/assuntos/responsabilizacao-de-empresas/sistema-cgu-pj/sistema-cgu-pj.

 

Observar critérios para decisão sobre implementação dos sistemas

A implementação dos sistemas é um processo longo e dispendioso. É altamente recomendável que o ente pondere o custo-benefício, observando os critérios constantes do documento "Critérios para implantação do SISCOR".

 

Responsável técnico

A cessão do Código-Fonte do Sistema SISCOR é realizada por meio de download dos arquivos disponibilizados em repositório desta CGU.

O acesso a este repositório é controlado, e somente pode ser realizado por meio de login e senha; portanto, é necessário que seja indicado um responsável técnico, que acessará o repositório, conforme manual "Acesso ao Gitlab".

Após adesão do ente ao PROCOR, a indicação deste responsável poderá ser realizada por meio de mensagem eletrônica, encaminhada para cgu.pad@cgu.gov.br, com as informações abaixo:

1. Nome do ente
2. Nome completo
3. CPF
4. E-mail
5. Telefone

O responsável indicado receberá por e-mail um convite para inscrição no repositório Git Lab (Assunto: Invitation to join...), bem como mensagem com demais instruções. Em caso de não recebimento, mesmo após verificar a caixa de SPAM, nos informar pelo e-mail cgu.pad@cgu.gov.br.

Implantação do sistema

As instruções para a implantação do código fonte estão no arquivo "Manual de implantação", assim como no repositório indicado.